segunda-feira, 18 de março de 2019

Currículos em rede: reflexões sobre a trajetória de formação na escola pública

No dia 08 de março de 2019, às 14h, aconteceu na sala 3114 do Pavilhão Jorge Amado da UESC a roda de conversa "Currículos em rede: reflexões sobre a trajetória de formação na escola pública" com o professor Eduardo Prestes Massena (Colégio Pedro II - Realengo/RJ).


A roda de conversa versou sobre a experiência do Prof. MSc. Eduardo Prestes Massena como professor de Música na escola pública do Rio de Janeiro e como nos tornamos autores dos currículos pensados/praticados com os estudantes nos cotidianos escolares.  


Pequena biografia do Prof. MSc. Eduardo Prestes Massena: Possui graduação em Música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2006), Mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e atualmente é doutorando em Educação pela Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atua como professor de Educação Musical do Colégio Pedro II. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música. Atua também como músico instrumentista e compositor. 

Link para o currículo Lattes do professor: http://lattes.cnpq.br/0614263799521775





Nenhum comentário:

Postar um comentário