Evento – Bio-logias proliferam vidas (?)
Data: 25 e 26 de maio de 2012
Local: Auditório Jorge Amado, Pavilhão Jorge Amado, primeiro andar, UESC
Esse é um evento voltado para aqueles que querem problematizar o ensino de biologia e a educação. Sendo assim, tem como público alvo os licenciandos dos cursos de Ciências Biológicas, os professores de Biologia da Educação Básica e todos os demais que se interessarem pela programação.
Há um momento específico na programação destinado aos relatos de experiência.
[clique na imagem para aumentar e visualizar a programação completa]
[clique na imagem para aumentar e visualizar a programação completa]
Para fazer a inscrição sem apresentação de trabalho: A inscrição pode ser feita até dia 23/05, mediante envio de ficha de inscrição para o seguinte endereço: eventoestagiouescead@hotmail.com, aos cuidados de Thomaz Cabral, ou para luisadbrito@hotmail.com, aos cuidados de Luisa Brito . Depois dessa data, as inscrições só poderão ser realizadas no primeiro dia do evento, das 14:00 as 14:30 horas. Mas como as vagas são limitadas, sugerimos que os interessados se inscrevam antecipadamente.
Ficha de inscrição: Evento –
Bio-logias proliferam vidas (?)
Data: 25 e 26 de maio de 2012
Local: Auditório Jorge Amado, Pavilhão
Jorge Amado, primeiro andar, UESC
Número de vagas: 85
|
|
Nome
|
|
Curso
|
|
Endereço residencial
|
|
e-mail
|
|
Telefone
|
Inscrição com apresentação de trabalho (relato de experiências): Será feita mediante envio de ficha de inscrição e resumo com no máximo 300 palavras até dia 17 de maio. Mandar o resumo em folha à parte da inscrição.
O resumo deve ser elaborado em um único parágrafo e deve explicar de forma resumida qual foi a experiência desenvolvida (Introdução); como, quando, onde e com quem a experiência foi desenvolvida (metodologia); resultados alcançados e conclusão.
A apresentação será feita podendo utilizar data-show que será disponibilizado pela organização do evento, ou outro recurso didático de responsabilidade do apresentador (cartazes, maquetes, etc.). A apresentação será de 15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário